quarta-feira, 11 de abril de 2012

[ENTREVISTA] cloe_gatinha

                                                                                     
ENTREVISTA DA SEMANA
Oi Amores! Hoje vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll cloe_gatinha
Conheçam um pouco mais sobre essa linda amiga.
Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?

Meu verdadeiro nome é Leila.
Eu tenho 35 anos.
Um defeito : sou muito teimosa as vezes quando cismo com algo ninguem me segura.
Uma qualidade: ser eu mesma em qualquer lugar.
Uma frase:
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
William Shakespeare
Minha grande conquista de vida é ter chegado onde eu cheguei e ter avida que eu tenho simples e feliz .
Meu sonho é eu e meu esposo abrirmos nosso próprio negócio.
Meu maior pesadelo é saber que um posso perder meu maior bem minha filha.
Meu estilo é básico mas quando algo ta moda se me cair bem eu uso com certeza.
Gosto de ficar na net e ler um bom livro no meu tempo livre.
Eu detesto falsidade e hipocrisia .
Eu descobri o site através da filha da minha manicure .
Eu jogo stardoll desde 2009.
A qualidade do stardoll é que através do site conhemos pessoas maravilhosas e o defeito é que o stardoll as vezes passa a gente pra trás quando compramos stardollars via sms.
Eu fui duas vezes National C G do Brasil foi duas grandes conquistas sem minhas amiguxas não teria conseguido.
Gosto de conversar com minhas amigas aqui no site e claro ir ao shop rsrsrs.
O estilo da minha doll depende as vezes social outras mais menininha .
Tenho muitas amigas no site que eu amooo de paixão.
Do filme Bratz minha filha ama elas.
Eu adoroooo colecionar hot buys.
Graças a DEUS nunca fui hackeada.
Eu adoro o blog nele a gente fica por dentro das novidades mas quentes do stardoll.
Vc foi bem objetiva amei ser entrevistada por vc.
ju.motz se vc pudesse mudar algo no stadoll o que mudaria?
Eu mudaria a injustiça que há para com dolls nss
Sim a mesma mensagem que tem na minha apresentação:
"Eu amo a Vida pois é um dom de Deus e Amar é ser feliz Ame e seja Feliz Sempre."
Eu fico muito grata por ter me entrevistado foi uma honrra ju.motz bjs linda.

cloe_gatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário