terça-feira, 13 de março de 2012

Amores algumas dolls reclamaram sobre tentarem roubar suas contas... Mas eu creio que o stardoll quer que participemos do concurso cujas respostas estão respondidas corretamente em verde.






Para quem ainda não participou do concurso...
Para participar, Clique Aqui
Tradução das respostas:

1-Não revelar sua senha, nem mudar de endereços de  conta de e-mail para um endereço desconhecido. (Para proteger sua conta)

2-  informar o usuário e excluir a mensagem.  (Se alguém te diz algo inapropriado)

  3-informar o utilizador de imediato porque quebrou as regrasStardoll (Se alguém oferecer vender a conta do stardoll)

  4-absolutamente proibido e pode a exclusão da minha conta (Pedir a senha de usuário)

5-O máximo que eu estou autorizado a pagar por qualquer coisa no Stardoll é de 500 Stardollars, por isso vou relatar este membro.  (Se algum usuário quiser me vender algo por 1000 stardollars)

6-Não há tal coisa como uma sociedade livre SuperstarEu vou relatar e bloqueá-la.  (Minha melhor amiga ofereceu para eu ser SS gratuitamente, pedindo minha senha)

  7-Nunca, nunca, nunca!  (Quando é seguro eu revelar minha senha a alguém?)

8-Uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, com números e símbolos.  (Qual é a senha mais segura?)


9-Não, nunca é seguro para enviar uma foto de si mesmo para alguém que você conheceu online!  (Isso é sobre enviar foto para alguém, inclusive para nosso Blog!)

10-é ninguém! Eu nunca a conheci, então eu não saberia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário