terça-feira, 13 de março de 2012

Preparadas? Vai começar o Stardoll Brazil Awards 2011!
Yeah, o SBA tem como objetivo premiar os melhores brasileiros do Stardoll desse ano.
O nome da dona não foi divulgado para não facilitar nenhum blog, será igual para todos.
E é claro, o Tudinho Sobre Stardoll não vai ficar de fora!

As Categorias do SBA:
Doll do ano - Masculino/Feminino, 
Melhor decoração de Suíte, 
Melhor Cenário, 
Blog de Notícias, 
Revista, 
Blog de Fofocas, 
Blog de Design, 
Melhor Blog de Competições 
e Designer do Ano.

Quem você acha que merece ser indicado para cada categoria? Participa! :D

Enfeite para Halloween - Grátis

5 Comentários
 
→ Vá até o web proxy:
→ Na barra de endereços do proxy cole o link:
 (irônico ja que um "anjo" bloqueou o botão direito do blog que permite colar, ja que esse blog é de coisas grátis PARABÉNS! .)
→ Troque o VIEW pelo FINISH:
& pronto.
OBS: Não vou postar a imagens, porque? porque meu teclado está com problemas psiquiátricos.
XOXO,CLUTI♥

Hot Buys Feather Drop Earrings

5 Comentários
Há um novo Hot Buys no Starplaza, para adquirí-lo, clique aqui.

Custam 11 Stardollars e pertencem a loja Glam'rus.
Versão real por Topshop (HOT BUYS Addicted):
Pretende comprá-lo?

Help Her on MSW

5 Comentários
 
Oi meninas & meninos
Vim aqui pedir para vocês votarem na doll Lady_Pocket para MSW.
Para deixar seu voto de MSW para ela clique aqui
Beijos Brenda;* 

Nova doll Leslie Mann - Somente SS

2 Comentários
Leslie Mann (nascida a 11 de Novembro de 1972), é uma actriz americana.
Mann nasceu em San Francisco, na Califórnia. Ela começou a fazer anúncios aos 17 anos de idade, vencendo a 500 outras actrizes num casting para o seu papel de The Cable Guy. Ela participou em filmes como George of the Jungle, Big Daddy, The 40 Year-Old Virgin e Knocked Up.
                                                                                                                   Fonte: Wikipédia.

* clique aqui para vestir a doll
XOXO, CLUTI ♥

Black Dress - Grátis

5 Comentários
Vamos precisar configurar manualmente o proxy, se você não sabe clique aqui & aprenda

→ Configure o proxy para:
 - 81.193.252.117 porta 3128
ou
- 80.172.172.153 porta 3128
ou
- 193.136.124.226 porta 3128
Depois de configurar o proxy cole este link em sua barra de endereços:
Faça o login & troque o VIEW pelo FINISH:
& PRONTO

XOXO, CLUTI ♥

Avisos (Again)

4 Comentários
Hey Rockstars!

Aff, parece que só venho ao blog pra dar avisos! --'
Ok, gostaria de falar algumas coisas. Já devem ter percebido que eu ando bem ausente no blog, não?
Pois é, tenho muitos designs pra fazer e algumas coisas mudaram na Real Life. Agora estudo de tarde e o que eu não postava, agora não vou postar mais mesmo, pois logo estarei fazendo curso a noite o que me faz restar só a manhã, que além de curta vai me fazer deixar só livre para os deveres da escola.

Não sei como vou poder ajudar aqui agora, não sei como fica o Covergirl TSS, não sei como vai ficar mais nada. Eu não sei nem se devo continuar no blog...

Sobre os pedidos de design que algumas garotas me fizeram, só posso dizer que vai demorar um pouco mais, por que eu tenho que recuperar minhas notas e me arrumar na minha nova turma. Eu farei os designs durante os fins de semana. Por enquanto eu não vou mais receber pedidos de design por que são muitos que ainda tenho para fazer.

Se eu continuar desse jeito, provavelmente eu terei de sair do blog
- de novo. To pior que o JF saindo do RHCP duas vezes. ¬¬
Peço desculpas as seguidoras por não ter feito mais o Covergirl TSS.
Mas é claaaaaro, a competição do MSW continua, se chegarmos as finais, duas seguidoras podem ganhar prêmios (:
Acho que é isso. See you later.


Passaporte Miss Stardoll World

4 Comentários
Oi meninas & meninos .
Chegou um novo Passaporte , desta vez é do Miss Stardoll World.
Vejam:
 Presentes:
O passaporte vai está disponivel ate dia 11 de setembro.
Eu gostei e vocês?
O que acharam?
Beijos Brenda;*

18° item Calendário Mortal Kiss

4 Comentários
Oi meninas & meninos
  O 18° item do Calendário Mortal Kiss já chegou,é a um doll o Jimmy Paulson
 Vejam:
Imagem do doll Jimmy Paulson:
Custa 25 stardollars
Para comprar clique aqui
O que acharam?
Beijos Brenda;*  

Casaco Vermelho - Grátis só para Superstars

4 Comentários
Pessoal temos um lindo Casaco Grátis só para Superstars
Para conseguir :
Faça o Login de sua Conta
e participe da Competição respondendo as perguntas
ou troque o view por finish.
O que vocês Acharam pessoal??Comentem!!
Beijinhos

Bolsa Grátis

4 Comentários
Pessoal temos um Bolsa Grátis.
Para conseguir vá na web proxy:
Cole na barra de endereço o Link:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1532
dê enter e Faça o Login de sua Conta
Depois troque o view por finish
e dê enter novamente.
Prontinho a Bolsa estará na sua Suite Principal.

O que vocês Acharam da Bolsa??Comentem!!
Beijos

Nova Loja - Opulence

2 Comentários


O stardoll lançou uma nova loja de decoração com objectos fascinantes e há preços a coins!
Para ir ao Plaza, clique aqui.


Interior Opulence, para comprar clique aqui, custa 30sds.
O que acharam desta loja e do interior???

Beijos, Aissany.

Enfeite de Cabelo - Grátis

5 Comentários
Bom Dia Pessoal,temos um lindo enfeite de
Cabelo Grátis, para conseguir:
Faça o login de sua Conta e participe da Competição
Miss Stardoll World,seleccionando uma foto sua.
Prontinho feito isso o enfeite de cabelo estará no Salão de Beleza.
O que vocês Acharam??Comentem!!!
Beijos

30/08/2011

Nail Art: Pré-Corte !

6 Comentários
ooi :3
Tudo bom povo lindo?

Quero avisar que essas são minhas últimas fotos de unha grande, porque acabei
de cortar minhas unhas, estão bem curtinhas mesmo!
(A única que viu até agora foi a  Brenda, que me viu por WebCam)
Mas prometo postar em breve pra vocês.
E agora eu não estou querendo deixar elas grandes de volta ..

Beijo na Boca - Ana Hickmann
Esse esmalte é MUITO diwo.
Eu sou mega apaixonada por ele, a única coisa ruim é que ele vai perdendo o brilho,
nada demais.

Cigarrete - Risqué
Eu tenho esse esmalte há muuuito tempo, desde o ano passado, só usei umas 3 vezes.
Agora usei, e estou encantada de novo *--*

Mas aí, eu resolvi inovar.

Francesinhas Coloridas
Queridas, quem disser que é difícil fazer, está mentindo.
É a mesma coisa da francesinha comum, só que colorida.
O esmalte que eu usei foi o Clubber - Colorama.
Eu me inspirei nesta imagem:

Só que eu fiz ao contrário .. hehe³ .
Mas, o que deu o ~ Gran Finale ~ na minha unha foi a 
Cobertura Brilhante Salvadora dos Esmaltes Descascados da Avon
#propaganda

Olhem que up que deu na unha:
Ele deixa a unha SUPER brilhosa, e melhor, o preço é super acessível !
Eu recomendo á todas, principalmente pra quando você for viajar.

Esse na verdade nem foi um tutorial, foi mais umas dicas mesmo.
O que vocês querem pro próximo passo-a-passo?
a) Zebra
b) Francesinha Tradicional
c) Flores
d) Listras

E outra coisa que quero falar com vocês.
Quem quiser mandar suas nails, pode mandar! Mande pra cá: le-nah-@hotmail.com .
Vou postar apenas os mais bonitos, dignos de um espacinho aqui no post !

E ainda sobre os emails.
Eu recebi um, pedindo para eu postar meus esmaltes.
Querida, eu não vou postar porque 1º, vai parecer 'exibição' demais, e eu só quero ensinar mesmo,
e pode ser que maais tarde eu poste, quando eu tiver com mais esmaltes.
E 2º, que só ela pediu . UAHUSUAUHSUAHHSA

Só isso lindas .
Amo demais vocês ♥'

Beijinhos ;*

Tema da Semana

4 Comentários
ooi ;B
Então queridas, primeiro eu queria agradecer á todas que estão nos votando
para MSW, eu & a Brenda ficamos muito felizes pelos votinhos \o/
O tema de provas desta semana é: 
CAÇA AO TESOURO

Como assim?
Toda semana será escondido algo na minha suíte ou da Brenda (será informado), e vocês
terão de achar.
O tema envolve inteligência, agilidade e sorte.
Não temos como mandar vocês estudarem pro tema, apenas se preparem.

O tema desta semana dará um certo alívio á vocês, já que a prova da semana passada foi bastante puxada.
Essa não demora mais 10min. pra fazer; garanto.

Boa Sorte á todas :)
* Novo banner á caminho, Domingo já estará pronto *

Concurso MSW da StarMerrynJade

3 Comentários
Oi meninas & meninos .

A minha amiga StarMerrynJade esta fazendo um concurso com prémios maravilhosos.
E é super fácil.
A pessoa que mais votar nela para Miss Stardoll World e se ela ficar entrar as semifinalistas  irá ganhar prémios imperdiveis, entre eles 4 semanas de SS ...
OBS: Se vocês chamarem suas amigas,pedem para elas colocarem no GB que você chamou-a
Exemplo:
Fulana me chamou para votar MSW em você.
Mais informações na apresentação dela.
Clique aqui para deixar seu voto e da uma olhada na apresentação dela 
Beijos Brenda;*





Paredão

3 Comentários
oi gente linda .
Então, vamos ao paredão ?
Ficou assim:

Biih123Baby
(0 pt)

x
Misaca2
(escolha do lider)

x
MahriMoon
(Casa)

A enquete já esta no blog, boa sorte á todas.
Daqui a pouco a prova .. :)

Beijinhos ;*

17° item Calendário Mortal Kiss

2 Comentários
Oi meninas & meninos
  O 17° item do Calendário Mortal Kiss já chegou,é a um Cell Door
 Vejam:
 Imagem do Cell Door :
Custa 12 stardollars
Para comprar clique aqui
O que acharam?
Beijos Brenda;*  
 

Caixa de Chocolate Grátis

4 Comentários
Pessoal temos uma caixa de chocolate grátis,esse
truque só vale por hoje.
Para conseguir a caixa de chocolate vá na web proxy:
Cole na barra de endereço o link:
Faça o login de sua Conta
Pronto feito isso a Caixa de Chocolate estará na sua Suite Principal
O que vocês Acharam Pessoal ??Comentem!!
Beijos

Tinta Azul - Grátis

6 Comentários
Bom Dia Pessoal,temos o Interior Classroom Grátis para todos,
para conseguir primeiro faça o Login de Sua Conta normal
Feito isso
Pronto o Interior estará na sua Suite Principal na sacola.
ATULIZADO

Pessoal o Interior Classroom não está mais disponível,agora no lugar do Interior
é uma Tinta  Azul.
Depois que ganhei a Tinta Azul meu Interior Classroom sumiu.
O que vocês Acharam!!Comentem??
Beijos

29/08/2011

MSW - Vote 4 Us?

10 Comentários
Olá garotas e garotos.
Venho aqui fazer esta postagem pedindo a sua ajuda.
- É, eu acho meio chato isso, mas pode valer a pena.
Eu, DaniCaliforniia e a doll Brenda-Karen gostariamos muito de ser umas das semi-finalistas do Miss Stardoll World e por isso estamos pedindo a sua ajuda. Mas claro, iremos dar algo grande em troca caso conseguirmos as semi-finais.
  É uma competição. 
Então se você tem fakes com mais de 400 Starpoints, passa na nossa suite e deixa um voto uma vez por dia?
Deixe um comentário no GB pra sabermos que você votou e pra depois fazermos a contagem de votos para premiarmos duas de vocês!
Sim, premiaremos duas seguidoras do blog com 100 Stardollars!
Mas só se entrarmos para as semi-finais.

Primeiro lugar: 100 Stardollars + 500 Starcoins
Segundo lugar: 100 Stardollars + 250 Starcoins

É isso pessoal, esperamos que participem (:


Eu gostaria muito de escrever mais uma coisa, mas eu sei que ninguém vai ler.

Líder & Paredão

5 Comentários
ooi babýs .
Como viram no resultado da enquete, a ganhadora é:
 BENNY_HELO

Benny, mande sua indicação para o paredão IMEDIATAMENTE por dollmail. (eu ou Brenda)
A escolhida para ser a monstra foi a Suhvondy, e terá que se vestir de detetive.
A doll imunizada pela anja foi a bi_nunes.
Então, as outras dolls já sabem, mandem seus votos por dollmail.
Lembrando que a biih123baby já está no paredão.

Lista para votação

Love_lindinha  
CarolinaPilao 
DhuliaOliveira  
MahriMoon 
Jogadu 
Suhvondy 
Misaca2 
Aissany  
StarIsaLind 
PrincesaLindsey 

Só isso lindas .
Beijos ;*

Meninas [...]

8 Comentários
Oi, meninas.
Já passou de 1 ano que estou no TSS
pra ser exata 1 ano & 2 mesês.
vocêis devem estar achando que vou sair do blog né?
sabe eu amo o TSS e não vou sair do blog, é que cara
eu se fiz no TSS foi a porta pra todas as oportunidades que eu tive
e por isso não abandono porquê tenho muita consideração pela
a chançe que a Brenda me deu, em fim todas sabem que tive
problemas na vida pessoal com stardoll e etc...

mais, não é nem por isso e mais pelas pessoas mesmo, sabe
desde a ultima postagem que eu fiz séria com o, tutorial de make 
me criticaram e disseram que porque, virei royalty estou metida algo assim.
Pelo contrário, eu sempre quis ser royalty mais quando virei pra falar
verdade nada mudou so oque era amarelo ficou azul :X

então, eu fiquei bem magoada porque não fiz nada pra ninguém me
criticar daquele jeito. sério, as pessoas acham que porque sou royalty
sou rica no stardoll, cara milhões de garotas são royalty's no stardoll
e não e porcausa disso que elas mudaram a mesma coisa comigo eu
sou a mesma de antes, mais não sou boba. porque eu deixa os outros,
me julgarem sem menos saber a minha parte.

Mais, o tempo que fiquei fora do stardoll eu senti muita falta, entrei todo
dia mais a minha inspiração pra quadros,concursos & moda até fugiu
então por isso me afastei mais ainda. fui roubada no stardoll, e tals.

mais em fim, agora dia 1 vou voltar e estou com idéias, na cabeça
o quadro de desenhos foi cancelado quero fazer algo diferente.
então resolvi, que sempre estarei fazendo pequenos concursos
valendo 15,20,50 sds até mesmo 100 valendo rares etc..

 queria pedir, desculpas para todas as meninas que gostam das
minhas postagens que gostam da minha pessoa , e dizer que
tive motivos por não estar postando.

é isso aguardem.
beijos (:


Atualização em configurações

2 Comentários
Oi meninas & meninos .
Tem uma nova atualização em configurações na minha conta 
Vejam:
Agora quando mudamos nosso pais, podemos ver como que fica antes de salvar nesse PREVIEW
O que acharam ?

16° item Calendário Mortal Kiss

1 Comentários
Oi meninas & meninos
  O 16° item do Calendário Mortal Kiss já chegou,é a um Chunks of Mined Silver
 Vejam:
Imagem do Chunks of Mined Silver :
O interior custa 0 starcoins
Para comprar clique aqui
O que acharam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário