terça-feira, 13 de março de 2012

Problemas com o St

0 Comentários

Hey! Bom, eu estou com problemas no stardoll.. Eles mandaram um aviso falando que tentaram invadir o sistema deles e também falaram que era melhor trocar de senha.. Ok, fui lá trocar, o único problema foi  que eu esqueci minha senha (eu deixo salva no pc e não me lembrava mais) e não consigo entrar minha conta! Estou achando que salvei a senha errada na hora que fui tentar entrar. Não tenho como entrar na minha conta, ja solicitei 15 vezes uma senha nova E ELES NEM ME MANDARAM UM EMAIL DE RESPOSTA.
Ou seja, estou sem entrar na minha doll D;
Ja tentei de tudo! Vou continuar tentando com e-mails e vou na sorte mesmo.
Bom é isso, desculpa meu "sumiço" tinha esquecido de avisar.
Ps: Isso ja faz alguns dias $!!@#$&**
-Xoxo

08/03/2012

Presentes grátis

4 Comentários


Hey lindas :3 
Então, eu entrei na minha suite (em reforma, to sem criatividade) e deram 10 presentes grátis *-*
Eu abri 2 antes do print ~curiosa~ haha! 
Eu gostei e vocês receberam?
-Xoxo

05/03/2012

Sem Posts

0 Comentários
Oi lindas, como vão ?

Então, passei aqui pra avisar que vou ficar duas semanas ausente do blog por causa das minhas provas =S

Espero que entendam.

Um Beijo ;*

02/03/2012

Nova Dorée

1 Comentários
Oi Amores ;3
Temos uma nova coleção da Dorée
Clique aqui para ir ao plaza.
Beijos ;*





01/03/2012

Ciber Bullying

3 Comentários
Oie meninas e meninos do meu coração! Estou com muitas saudades de vocês!

Gente (lá vem a história) eu sou muito 'camaleoa' no stardoll, eu mudo minha doll muito rapido, então eu amo deixar minha doll negra! Amo mesmo! Mais hoje um doll menino com o espírito de porco veio no meu GB e disse as seguintes palavras: '5/5 Escravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'. No começo eu fiquei pensando mais achei que uma pessoa não chegaria à esse ponto de chamar uma doll negra de escrava! Mais eu estava errada e depois de muitas tentativas ele respondeu: ' Desculpa foi só brincadeira tá ok 5/5'. Isso me revoltou muito! Pelo fato de uma pessoa chegar ao ponto de chamar outra de escrava só pela cor e depois falar que é brincadeira!



Gente eu não vou ficar falando de Bullying aqui por que eu sei que cada um aqui tá cansado de saber sobre isso!

As imagens que comprovam


Gente eu não irei mostrar o nome do menino nesse momento, mais se ele voltar a fazer isso irei pedir a ajuda de vocês para denunciarem ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário