terça-feira, 13 de março de 2012

tenho uma blusa da Miss Sixty *----------*

18 Comentários

ooi gente, quanto tempo né ?
bom, esse final de semana, eu ganhei uma blusa da minha madrinha,
e quando fui ver , quase tive um treco qq-
a blusa é da Miss Sixty, eu nunca vi ela no Stardoll,
talvez seja coleção nova yn vejam:


viram ? bom, a blusa é muito bonita. hehe'



kk, e essa é a etiqueta escrito MISS SIXTY.

se alguem já viu alguma blusa parecida com essa
no stardoll, fala por comentario ?!

CRÉDITOS A MIM MESMA (Mhaylaa STARDOLL).
FOTO TIRADA PELO MEU CELULAR. !

Bom é isso, espero que tenham gostado .
beijoos mhay :*

Feather headdress e Stardoll headscarf gratis

0 Comentários
Oi pessoal,
Tem dois itens gratis
Vejam:Para conseguir o feather headdress o 1 item
clique aqui e troque VIEW por FINISH ou participa da competição
E pronto o feather headdress estará em sua suite!
Para conseguir o stardoll headscarf o item 2
clique aqui e troque VIEW por FINISH ou participa da competição
E pronto o
stardoll headscarf estará em sua suite
O que acharam?
Beijos;*

Nova doll SS - Ivete Sangalo

0 Comentários
Oi pessoal,
Tem uma nova doll para as SS e mais uma vez é uma de nossas divas brasileiras a,
Ivete Sangalo uhu

Vejam:Se você é SS e quer vesti-lá clique aquiUm pouco sobre ela:Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, produtora e empresária brasileira. Ivete, que começou a cantar aos dezessete anos de idade em barzinhos de Salvador, incentivada por sua irmã, Mônica Sangalo,[1] alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês.
Fonte:
Wikipedia
Ela real:




Imagens de Google
O que acharam?
Beijos ;*

Carneval Headband + Mooncake • Gratis

2 Comentários


vá para o proxy:
Depois cole na barra de endereços do site:
http://www.stardoll.com/en/contest/VIEW.php?id=1009 & dê enter
Faça o login e troque o VIEW pelo FINISH
http://www.stardoll.com/en/contest/FINISH.php?id=1009

• Vai estar em frente ao seu closed
xoxo♥

27/02/2011

Video do Chat com a Emily Osment

1 Comentários
Oi pessoal,
Bom ontem tivemos no stardoll o chat ao vivo com a Emily Osment, muitas dolls não tiveram tempo de ver né ,
Entao eu trouxe duas imagens para vocês do chat e o video para quem não pode ver e quem quer ver denovo! (Obrigada misaca2)
Vejam:Essas imagens eu tirei sabado na hora que aconteceu o chatE o video eu consegui do site Ustream que também passou o video chat

Live video chat by UstreamCreditos do Video:Ustream
O que acharam?
Beijos;*

Nova doll SS - Claudia Leite

2 Comentários
Oi pessoal,
Tem uma nova doll para as SS é a nossa diva brasileira, Claudia Leite uhu
Vejam:
Se você é SS e quer vesti-lá clique aqui
Um pouco sobre ela:
Cláudia Cristina Leitte Inácio Pedreira, mais conhecida como Claudia Leitte (São Gonçalo, 10 de julho de 1980) é uma cantora. Foi, até 2008, vocalista da banda de axé music Babado Novo. O sobrenome Pedreira é de casada. Entre os grandes sucessos da carreira de Claudia Leitte, estão Exttravasa, Insolação do Coração, Horizonte, Caranguejo, Canudinho, Pássaros, Doce Paixão, Famo$a, As Máscaras e Beijar Na Boca que foi eleita a música do carnaval 2009 em 9 das 11 principais premiações do carnaval.
Fonte: Wikipedia
Ela real:
Imagens de Google
O que acharam?
Beijos ;*

26/02/2011

Look de inverno *pedido de DhuliaOliveira

1 Comentários

Oi pessoal, DhuliaOliveira me contatou pelo livro de visitas e me pediu que fizesse um look de inverno SS por menos de 25 sd, pedido feito, pedido realizado! Aqui esta ele:


Eu usei:
(casaco)-loja stardoll -8º piso-9 sd
(Blusa)-Loja identitee- 3º piso- 2 sd
(calça)-loja stardoll- 9º piso-5 sd
(Sapato)- loja Killah -1º piso- 6 sd

(Total: 22 sd)

Se quiserem algum pedido, contate-me no meu livro de visitas...
beijos!

Live Chat with Emily Osment

2 Comentários

O video chat com a Emily Osment está para começar!


Faltam aproximadamente 20 minutos !
Que emoção!
Para ir lá clique aqui
beijos

25/02/2011

Hot Buys Bag!^^

2 Comentários
Oi Mores!
Já chegou o ultimo Hot Buys de Fevereiro!
O Hot Buys Bag,é dá loja Pretty in Pink,e custa 16 Sd's....

Vejam:

Versão Real:
Créditos Versão Real (Hot Buys Addicted)

Ai eu achei muito linda!Acho que vou compra-lá...
Gostaram?



Beijokas

Novo interior no suite shop

1 Comentários
Oii pessoal,
Chego no suite shop um novo interior
Vejam:Custa 18 sds e é so para as SS
Eu adorei esse interior, bem legal ele né !
E vocês?O que acharam?
Beijos brenda;*

Nova atualização no salão de beleza

0 Comentários
Oi pessoal,
Tem uma nova atualizaçao no salão de beleza
Vejam:Agora tem como agente selecionar o tom da cor da pele, nessas opçoes acima !
Eu adorei, achei super legal essa nova atualização
E vocês ? O que acharam ?
Beijos;*

Aviso.

0 Comentários

Meninas eu sei que eu mal estou postando no blog... Por isso peço muitas desculpas!
É que o motivo de eu não estar postando muito aqui é a escola pois ela tá muito puxada e eu estou atarefada =/ , e quero falar um aviso a vocês: minhas provas começam hoje e acabar so na quinta 05/03.
Por esse periodo não vou estar postando mais quando acabar eu irei atualizar.
Espero que entendam...


Kisses :*
                      

Necklace + Barbecue Grill • Gratis

2 Comentários

Necklace
na barra de endereços do site cole este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/VIEW.php?id=1001
Faça o login & troque o VIEW pelo FINISH :
http://www.stardoll.com/en/contest/FINISH.php?id=1001
& o Necklace já está em seu Salão de Beleza.

Barbecue Grill

Você vai precisar modificar o proxy, se não sabe..clique aqui 
HTTP:147.102.82.32 e porta 3128
Depois de configurar o proxy.. cole este link na barra de endereços
Faça o login & troque o VIEW pelo FINISH
& o Barbecue Grill já está em sua suit 

xoxo♥ 

24/02/2011

Blog de design da Dani

2 Comentários
Oi pessoal,
Bom eu gostaria que vocês desse uma olhadinha no blog de design da DaniCaliforniia Para visitar o blog clique aqui e se puderem seguir também irei agradecer!
Muito obrigada pessoal!

Beijos;*

Dois novos interior no suite shop

3 Comentários
Olá pessoal,
Chegou no suite shop dois novos interior
Vejam:Os dois são da nova loja Evening Falls, custam 23 sd e são somente para as SS
Eu gostei dos dois interior, bem legais !
E vocês? O que acharam ?
Beijos;*

23/02/2011

Hot buys Dress

1 Comentários
Chegou ao starplaza um novo hot buys desse mês, confira:

Versão real dele: (Obrigada a Hot buys addicted pela imagem)

E achei esse HB caro e feio, mas quem coleciona é obrigado a comprar x-x'
E você o que achou dele?
Beijinhos ;*

Evening Falls

1 Comentários
Oi gente, hoje chegou ao stardoll uma nova loja de decoração é a Evening Falls, é uma loja com decoração gótica, e recebemos uma mensagem do stardoll anunciando sobre a nova loja:

Pequena mostra sobre os seus itens:

Para ver a loja basta ir no Starplaza e depois em Decor ou só ver os itens vá no Suite shop ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário