terça-feira, 13 de março de 2012

Clube Monte Carlo + 1° presente do clube

4 Comentários
Oi pessoal.
Vocês conhecem o clube
Dove Go Fresh que dava presentes né,
então agora o stardoll lançou o clube Monte Carlo que também dara presentes.
Vejam:
 São cinco(5) presentes incriveis.
Para entrar no clube e conseguir os presentes siga os passos abaixo:
Vá para o site proxy: www.myproxy.ca
Na barra de endereços do site coloque:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2847846 e de enter
Faça o login, e entre no clube.
E pronto ,agora é so esperar chegar nas metas de membros no clube para ganhar os presentes.
---- 
E o 1° presente do clube Monte Carlo já esta nas suites de quem participo do clube.
Vejam:
Um oculos muito lindo né.
Agora é so aguarda o clube chega a 20.000 membros para o proximo presente.
O que acharam?
Beijos Brenda;*

29/06/2011

Minhas Unhas.

3 Comentários

Oi gente! lembram da matéria que a lenah fez? sobre unhas e ela
mesma era a modelo? então resolvi tirar uma foto das minhas unhas
e mostrar aqui! bom, usei unhas postiças por que realmente não tenho
NENHUMA UNHA, nenhuma mesmo hihi. então comprei as unhas postiças
hoje vamos ver se você gostam. comprei junto, um esmalte da nova coleção
Impala  que veio toda escura. usei o ' Metal Glam ' e amei! ^^
 
 



você vai pensar que unhão O.O
é que eu não tinha terminado de lixar ainda  mais, quis mostrar os efeitos
do esmalte. ele fica meio riscado, nas unhas pareçe que é borrado mais 
é efeito do esmalte mesmo (: bom, eu adorei o efeito.
ignorem o fato de estar mal pintada,mal lixada & mal limpada 
AAHSEHUSESÇ~ÇÇ

É so bjs;

Cachorrinhos da loja Pêt-à-Porter cresceram

0 Comentários

Oi pessoal.
Os cachorrinhos da Pêt-à-Porter já são adultos :(
Vejam: Um dos cachorrinhos está parecendo um boí aushauhsuh,é serio olha o tamanho dele.
Eu gostava mais de quando eles eram filhotinhos ainda :(
E também os gatinhos viraram adultos a um tempinho mais eu acho que nao postamos aqui no blog.
Os gatinhos também ficaram bem grandinhos né.
Eu gostei dos gatinhos e cachorrinhos ja adultos e vocês?
O que acharam?
Beijos Brenda;*

Nova Miss Sixty

1 Comentários

Oi! Chegou no stardoll a nova coleção da Miss Sixty.



Tem roupas muito lindas, e caras também.

- Para ir ao starplaza clique AQUI!
xoxo

28/06/2011

Guitarra gratis

2 Comentários
Oi pessoal.
Tem uma guitarra rosa super fofa e ela não precisa de proxy no Brasil.
Vejam:
Para conseguir:
Apenas clique aqui e troque VIEW por FINISH
ou participe da promoção.
E pronto,fazendo isso a guitarra estará em sua suite.
O que acharam?
Beijos Brenda;*

27/06/2011

Look Praia

4 Comentários

Oi gente, ah alguns dias eu estava preparando uma matéria de
'' Moda Praia '' mais como fiquei de recuperação na escola rs
não deu tempo de terminar infelizmente. mais, eu consegui
fazer um encaixe. espero que gostem! 


Este look ficou Muito enfeitado HAEAUSHASAÇ~~]
mais eu gostei. então, a modelo é a lenah por ter a saia
e o biquini necessário ;) o look ficou bem fofo e marcante.


E aqui trouxe, um gráfico que fiz ontem pra um design
do meu blog rs. oque acharam? rs.

beijos;

Tutorial

3 Comentários

Oi! Fiz um tutorial para vocês. Espero que gostem.

Usei:

(Clique na imagem para ampliar)

Gostaram? Vou começar a postar mais tutoriais aqui no blog.

xoxo

Bolsa e Carteira Grátis

2 Comentários

Temos Bolsa e Carteira Grátis,para conseguir
Clique Aqui
Faça um Cenário com Tema
Copa do Mundo de Futebol Feminino
e salve ou troque o view por finish
e dê enter.
Beijos

Hot Buys - Julho

4 Comentários

Bom Dia Queridos,trouxe para
vocês os Hot Buys do mês de Julho.

Beijos

26/06/2011

Voltando Para o TSS

0 Comentários

Oi lindas, tudo bom com vocêis? haha.
bom eu fiquei bastante tempo sumida do TSS & do meu blog támbem :}
em fim, eu fiquei de recuperação na escola e tirei notas baixas em provas.
fiquei estudando muito este tempo que fiquei fora mais 
biih você sempre tava on no stardoll e no tumblr!
R: Eu sei é que eu estudo de tarde, então de manhã eu mexo e a noite támbem.
então, eu fiquei bastante ocupada com designs este mês foi corrido pra mim. ainda bem
que está no finalzinho rs. mais , minhas postagens em todos os blogs estarão voltando
ao normal amanhã! espero que entendam, por quê eu sumi.

Xoxo Beiijus

Tutorial: Cabelos e mais Cabelos (Parte 3/5)

6 Comentários
ooi diwãs :*
Enfim, a parte 3/5, sobre
 APERFEIÇOAMENTO DE GRAPHICOS.

Todo bom graphico precisa de bons completos, como o cabelo.
O cabelo dá um belo de um charme no graphico, e por isso, hoje,
na parte 3/5 eu trouxe vários cabelos pra vocês, uns grátis outros não.

Meus Cabelos
Esses cabelos eu consegui hoje, por isso não coloquei eles em nenhum graphico.
Foram retirados de sites específicos de Stardolls.
(Não foi de nenhuma revista, claro)
Eu não liberei eles direto (sem nome) porque há muitos casos de plágio.
Quem quiser algum cabelo, mande um email pra mim (le-nah-@hotmail.com) e
a gente negocia.

Loiro Degradê

Preto Liso

Castanho Cacheado


Loiro Curto


Esses são os básicos.
Agora tem alguns que são meus favoritos, os do Gbbb2 .
Todos abaixo são de graça.

GBBB2
Os cabelos dele são perfeitos, dignos de estar aqui.
Mas lembrem-se, deem os créditos.
Esses são os grátis, se quiserem mais elaborados entrem no blog dele,
e lá terá cabelos pagos ;)

Então ér isso gente.
Em breve a parte 4/5 .

Gostaram? Comentem!
PS: Todos cabelos já estão com camada transparente,
basta colocar no Gimp e copiá-lo (e redimensionar na sua doll).

Beijinhõs ;*


Real X Stardoll

0 Comentários

Oi! Trago para vocês uma versão real. (Obrigado SSCG e Stardoll-Br)
Essas peças você encontra no starplaza em "novidades".

 


Versão real por Jil Sander








xoxo

25/06/2011

Look Miss Sixty

4 Comentários

Oi queridas(os)!
De vez em quando vou fazer um post que trará para vocês vários looks usando várias peças da mesma loja.
Dessa vez escolhi a Miss Sixty, porque sei que muita gente tem peças de lá.
Blusa - Loja: Miss Sixty, Preço: 16sd
Calça - Loja: Miss Sixty, Preço: 22sd
Sapato - Loja: Miss Sixty, Preço: 10sd
Bolsa - Loja: Wild Candy, Preço: 100sc

Blusa - Loja: Miss Sixty, Preço: 14sd
Casaco - Loja: Bizou, Preço: 10sd
Calça - Loja Miss Sixty, Preço: 22sd
Sapato - Loja: Miss Sixty, Preço: 14sd
Bolsa - Loja: Miss Sixty, Preço: 18sd

Blusa - Loja: Miss Sixty, Preço: 18sd
Calça - Loja: Miss Sixty, Preço: 22sd
Sapato - Loja: Miss Sixty, Preço: 14sd

Vestido (que usei como blusa) - Loja: Miss Sixty, Preço: 14sd
Casaco - Loja: Miss Sixty, Preço: 22sd
Calça - Loja: Miss Sixty, Preço: 22sd
Sapato - Loja: Miss Sixty, Preço: 10sd

xoxo

Sobre o BBB 1

3 Comentários
 
Oi pessoal.
Vim aqui avisar a vocês leitoras do blog que as inscrições do BBB 
vão ate o dia 04 de julho.
Então se você ainda não se inscreveu e quer participar clique aqui
E boa sorte '
Beijos Brenda;*

Atualização nas Festas

3 Comentários
Oi pessoal.
Tem atualizações na pagina das festas (obrigada missimarii1997)
Vejam:
(imagem de missimarii1997)
Agora para criar as festas ta igual para mandar uma mensagen difusão rsrs..
O bom que agora não terá aquelas meninas criando festas com palavras inadequadas né.
Eu gostei dessa atualização e vocês?
O que acharam?
Beijos Brenda;*

24/06/2011

Procuro

0 Comentários

Oi!
Eu estou a procura de dois exemplares dessa cadeira:

Ela é da loja Fallen Angel. O preço nós podemos negociar.
Quem tiver, fale comigo pelo GB ou por aqui mesmo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário